Galeria de Signos

Arte Autoral em Porcelana Dayse Roumillac fone +55 (61) 99260 2475

Texto dos Signos Mara Castro

Signo de Áries.jpg

Energia que inicia, desperta, o primeiro passo, a semente abrindo caminho no solo de qualquer jeito para ter seu lugar, persegue o próprio interesse com entusiasmo.

Áries

Signo de Gêmeos

Energia de interação, comunicação, a planta começa a se relacionar com o ambiente que a circunda, para conhecer e saber o que está acontecendo, com vivacidade, lógica, versatilidade, rapidez e mutabilidade.

Gêmeos

Signo de Leão

Energia da consciência de si, sabe da sua personalidade, vai apresentar de forma dramática o fruto que está quase pronto para a colheita.

Leão

Signo de Libra

Energia que importa com os relacionamentos, a troca entre as pessoas, a vida social começa aqui, os valores aprovados, agradar e harmonizar é o tom, aqui a planta se abre para uma nova vida.

Libra

Signo de Sagitário

Energia do pensamento comum, o começo da relação com o exterior, o idealismo, a descoberta do universo, intuitivo e profético, sabe que tem algo mais longe, aqui nasce a filosofia, a religião e a cultura.

Sagitário

Signo de Aquário

Energia da natureza que se desfaz do que não é útil, quando os galhos caem secos, passa-se por uma mudança completa, revolucionária, para ir mais além, a atitude parece impessoal, imprevisível, brilhante e curiosa, foge aos padrões.

Aquário

Signo de Touro

Energia de cultivo, busca de segurança, a semente precisa ficar firmemente plantada no chão para crescer e dar flores e frutos, para um dia, possuir, reter e acumular força.

Touro

Signo de Câncer

Energia que emociona, recebe, percebe, é sensível, a planta precisa ser bem cuidada para crescer viçosa, origem de todas as coisas, a matriz, as condições primordiais da existência precisam ser protegidas e preservadas.

Câncer

Signo de Virgem

Energia que analisa, cataloga, separa, discrimina, apresenta os detalhes, o fruto está pronto para a colheita, está perfeito e limpo das impurezas. 

Virgem

Signo de Escorpião

Energia da realidade dos relacionamentos, estar junto com emoção, com profundidade, dramático, intenso e vital, aqui começa a identificação com o outro, o início de toda a civilização.

Escorpião

Signo de Capricórnio

Energia de ordem estabelecida, socialmente orientado, a natureza luta para preservar a vida, ser eficiente, ter função estruturada, autoritária, controladora e disciplinada, sentido prático das coisas.

Capricórnio

Signo de Peixes

Energia que traz a transcendência, a dissolução do ego, há algo maior do que a realidade, sensível para sentir o outro, aqui se conhece o desamparo, nasce o visionário, o futurista, o impressionável, é energia da humanidade e da tolerância.

Peixes

Copyright © 2015 a 2020 - Escola de Astrologia • Todos os Direitos Reservados

Câncer